Saiba como elas usam peças de roupa em seu dia-a-dia!

Esse post está com tudo garotada!
Por meio de algumas meninas eu fiz uma matéria para mostrar as garotas que tem dúvida, o que usar em seu dia-a-dia em cada situação.

A foto segue na ordem: Monique - Gabriela - Laís - Paula (Ariane, outra garota entrevista, prefiriu não postar sua foto)



Bom, como você se veste pra ir à escola? Tem uma roupa especial ou até mesmo maquiagem? Existe roupa certa pra ir? O que não deve ser usado numa escola?
Monique:
Bom, eu vou de uniforme e jeans. A maquiagem é básica, como uma base, pó, gloss claro, rímel incolor e blush rosa queimado. Na minha opnião, nunca deve ir de saia à escola, é horrivel!
Gabriela: Calça, tênis e camiseta de uniforme. Eu não acho que a escola seja uma balada pra ir de salto igual muitas meninas vão e nem pra ir toda emperiquitada de maquiagem, mas eu passo um pó e um rimel simples.
Ariane: Calça jeans e a blusa da escola. Maquiagem eu uso apenas o básico, acho rídiculo quem usa uma tonelada de maquiagem pela manhã.
Laís: Bom, eu visto uma calça jeans, uma regata mais basica e lenço (eu adoro lenço). Não gosto de exagerar par ir a escola. Eu não passo sombra, gosto de usar lapis de olho e bastante rimel (pra dar um up) e blush.
Existe sim roupas certas, nada muito carregado, cheio de enfeites, mas mesmo na escola tem que ta de bem com você, sempre bem arrumada, mas adequada a uma escola.
Paula: Bom como na escola tem o uniforme, eu vou de uniforme, calça jeans, tênis e acessorios (brincos, relógio, pulsseiras e etc).Sim, eu uso maquiagem, mas só um lápis, rimel e um gloss. Acho que não deve usar coisas exageradas pra ir na escola, mas com certeza ir bem arrumada

Nas saídas de noite (dias da semana), como você se veste para ir tomar sorvete ou dar um rolê com os amigos?
Monique:
Calsa básica (jeans), blusinha que dê certo com meu tom de pele e dependendo da ocasião, um tênis All Star ou saltinho.
Gabriela: Depende do clima, se tiver frio eu vou de tênis, calça e uma blusinha simples com uma jaqueta. Se estiver calor, eu já coloco um shorts não muito curto, chinelo\papete (depende) e uma blusinha mais larga. Acho que eu sou muito relaxada na hora de me arrumar.
Ariane: Shorts ou jeans, blusas T-Shirts e rasteirinhas ou All Star!
Laís: Para sair com os amigos, uma saia ou short, a blusa com umas cores bem vivas e com uma rasteirinha (dependendo da estaçao).
Paula: Ai eu já me arrumo mais, dependendo do dia eu uso um vestidinho ou um short, varia muito do dia que formos sair e da ocasião. Mas sair desarrumada não rola.

E nos finais de semana?
Monique:
Vestido, dependendo do lugar. Mas com certeza prefiro vestido e salto!
Gabriela: Nos fins de semana, se for balada ai eu exagero mesmo. Calça, bota ou sapatinho de boneca, blusinha, cachecol, lenço, maquiagem mais forte com um toque de brilho, blush, deliniador e tudo que tem direito.
Ariane: Ah, depende do clima, uso mais shorts com blusa de banda e no pé um All Star Cry :)
Laís: Hum, vestido com uma sapatilha, com um salto não muito alto, umas puseiras e colares.
Paula: Bom nos finais de semana a gente tem que se arrumar bem, usar uma roupa adequada e uma maquiagem bem marcante. O cabelo bem arrumado e sempre variar o modo de usar o cabelo e vários acessorios.

7 comentários:

Lais disse...

Super interessante, ajuda muito varias opinioes, uma complementando a outra, assim nao tem como errar ;)AMEI essa matéria *-*

Lais disse...

Amei participar tbm :$

Unknown disse...

acho interessante a tal da 'moda' uahauh

Mooh disse...

muitooo booa a materia!!
adorei os toques e amei participar!
=]

Unknown disse...

Ameiii a matéria!!

é sempre bom fica mais informada sobre moda
adoreii participa!

Luiza Padovezi disse...

muito bom!!
vcs s empenham d vdd pra trazer algo d qualidade!

Thays Duarte disse...

Amei a materia :DD bjos :*