Moda Inverno 2009

Tava pesquisando por aê e notei que muitas tendências atuais estão sendo derivadas do que se usava antes.
No inverno do ano passado o xadrez dominava (ainda domina, só que menos), algo que na época era simples e geralmente pessoas pobres usavam. O que mudou nos dias de hoje.
Ou seja, não fique desmerecendo as roupas da sua vovó, porque o que vem aê é mais capaz dela já estar na moda!
Blusas de lã faram parte da moda inverno 2009, junto vem o principal: coletes de lã, sempre combinados com blusas de tons claros e que a manga no mínimo esteja na metade da parte superior do braço (cotovelo e ombro).
Eu gosto de usá-los na noite, quando vou sair. É simples e pode ser usado com calças. Ai perguntam: Mas com saias e bermudas também não rola?
Até rola, só que você vai usar algo de frio na parte de cima e algo de calor na de baixo? Pra mim é meio estranho, mas faça seu look!
Os tons que sei que estará vibrando são: turquesa, mostarda, verdes, claros (como o cinza e o bege) e também os tons bem escuros.
Acessórios dessa moda são boinas e chapéis, vindo com lenços e cachicóis (lembrando que é para ocasiões nortunas).
No pé os meninos podem usar tênis como all star e nike e meninas também, só que tem mais algo pra diferenciar, que são as botas.

Lembre-se, tente usar o mais confortável. Na minha opnião, não acho legal se sacrificar pra andar bem! ;)
Não achou algo legal? Renove, crie!

9 comentários:

belle rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Laau eu amo seu blog!!Principalmente essa materia moda inverno 2009 e muito bom porque tem muitas pessoas que não entendem muito de moda e talz e com isso você ajuda muitas pessoas a ficarem mais informadas!amo vc
bjos.

@brunamuniz disse...

Amei o blog *-*

Élide Elen disse...

Amei o blog, excelente a idéia de falar sobre moda.
Dá uma passada lá no meu blog e olha os marcadores de moda que em coisas bem interessantes.
Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei seu blog vc é bom ficar atenado com as novas tendências adoro estar estiloso e vc me deu dicas ...seu blog vai bombar! (espero)

Ana disse...

Boom, posso dar uma dicaziinha? Coloque fotos nos seus post, é bem mais legal de ler! Senti falta disso (: Mas, ameeeei!

Anônimo disse...

owwn, seu blog é muuito legal, wayfarers liindos, *---*'
calças xadrêees *OOO*'
minha prima acessa um site que tem muuitos wayfarers liiiindos, mas eu não sei qual é .OO.'
bgs ;*

Unknown disse...

aiin, o blog tá MAARA *--*
gosteei demaais xD