Implementação da Moda Inverno 2009

Além de tudo citado no post abaixo, encontrei novas coisas úteis para se falar hoje.
Fiquei muito feliz em saber que o xadrez não irá embora nesse inverno, suas calças seram foco de usos.
Estava vendo na Capricho quando deparei com as calças Skinny, não notei muita diferença das outras, mas pelo que foi falado são calças usadas por punks nos anos 80 (Do velho ao novo).

Tem uma coisa que sempre usei por achar bonito e com o tempo vejo pegando espaços em revistas de modas e de celebridades. A tal "Faixa de Testa".
Essa faixa pode ser de vários tamanhos, cobrindo a testa da pessoa. Mas é legal saber que meninas, cuidado ao usá-las, minha dica é usar faixas finas e não as grossas como o Dougie do McFly usa, as grandes é mais pro estilo masculino!
Eu uso a fininha por não gostar da faixa grande. A foto abaixo segue de exemplo:

Jaquetas e casacos de couro também faram parte da moda, bem anos 70(tenho uma jaqueta de couro linda *-*).
Sem falar dos óculos coloridos que começam a ganhar fama por ai: wayfarer rayban. Postarei essa foto abaixo que mostra a jaqueta e o óculos.


Espero que gostem desse post mais ilustrado e fique atento! Tem mais coisas vindo aê!

8 comentários:

mari disse...

adoooorei *-* parabéns, imagens muito boas, que aumentam a nossa vontade de ler (:

Unknown disse...

Fiicou ótiima as imagens. ;) parabééns, li tudo e achei bem interessante.!

Anônimo disse...

ficou muito bom Lau *-*

Manda disse...

Amei Lau *-*

Elo disse...

Adorei seu blog, é agora mesmo que eu preciso de uma calça xadrez e um wayfarer!

lávinyaaan disse...

Ficoou maraa laau *---*

Anônimo disse...

nossa estou louca por uma skinny assim è tudo LAU fikdik

Ivo Granhen disse...

nossa estou quereando uma calça assim skinny xadres é 10! lau demais fikdik